Vida

Reges Bolo, vocalista da banda O Surto, morre aos 52 anos

Reprodução/Instagram
Banda O Surto ficou conhecida pelo hit "A Cera" em 2000  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 25/04/2023, às 09h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vocalista da banda O Surto, Reges Bolo, morreu nesta segunda-feira (24), aos 52 anos. A morte do cantor foi confirmada pela irmã do músico, Lucia Castro, através das redes sociais. A causa não foi divulgada. A banda que Reges integrava ficou conhecida pelo "A Cera".

"Comunico aos meus amigos o falecimento do meu irmão caçula Reges, músico e vocalista da banda O Surto, consagrada pela música A Cera (Que me pirou o cabeção)", escreveu Lucia Castro.

O músico Guilherme Expoleta, baterista do grupo, lamentou a morte do amigo nas redes sociais. "Não tô acreditando, grandão", escreveu.

A banda também publicou uma nota oficial sobre a morte, homenageando o vocalista. "É com imenso pesar que viemos comunicar o falecimento do nosso querido Reges Bolo. Sua voz, sua presença , seu talento e amizade será lembrado e para sempre. A Banda e amigos agradecem a todos pelo apoio e carinho nesse momento difícil."

A banda de rock O Surto surgiu em Ceará, em 1994. O primeiro álbum, que recebeu o nome do grupo, foi lançado em 1997. Em 2000 o maior sucesso: o álbum "Todo Mundo Doido", que tinha como faixa o sucesso "A Cera".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp