A Fazenda 14

A Fazenda 14: Thomaz Costa contrata equipe de redes sociais e valor de contrato surpreende

O peão contratou uma equipe de redes sociais para movimentar seu perfil enquanto estiver confinado.  |  Reprodução / Instagram @thocostaoficial

Publicado em 08/09/2022, às 07h58 - Atualizado às 08h16   Reprodução / Instagram @thocostaoficial   Redação Bnews

Parece que Thomaz Costa já sabia que entraria em polêmicas e contratou uma equipe de peso para cuidar de suas redes sociais durante seu confinamento. O peão pagará R$ 10 mil mensais para social medias administrarem seu perfil de setembro a dezembro, de acordo com a coluna Leo Dias. Como já noticiado pelo Bnews Entretenimento, o nome dele já começou a ser mencionado.

O rapaz era conhecido pela sua conta no OnlyFans, mas agora que “está em Jesus”, revelou que pode mostrar as duas coisas no programa. “Serei o Thomaz que der em mim, cada hora posso ser um, mas agora tô em Jesus e quero mostrar isso”, contou ele durante a coletiva de imprensa em que foram divulgados os seis primeiros participantes.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


TagsA Fazendabnewsonlyfansa fazenda 2022a fazenda 14thomaz costaSocial Media

Leia também


Ricky Martin inicia processo milionário contra sobrinho após grave acusação; saiba motivo e valor


Peppa Pig traz primeiro casal homossexual no programa infantil


Saiba como não cair no golpe do ingresso falso; especialista dá dicas importantes