BNews Pet

Homem cancela casamento após noiva negligenciar cachorro em festa de despedida de solteira

Homem relata que o labrador de sete anos passou mal após comer chocolate e ingerir bebidas alcoólicas dentro de casa  |  Reprodução/ Senado Federal

Publicado em 26/04/2022, às 09h00   Reprodução/ Senado Federal   Redação

Um homem, de 28 anos, cancelou o casamento alegando que sua noiva,27 anos, teria sido negligente com o cachorro do casal durante a festa de despedida de solteira. A informação foi divulgada num fórum online de discussão chamado Reddit. Nele, o homem relata que o labrador de sete anos passou mal após comer chocolate e ingerir bebidas alcoólicas.

“No sábado (23), minha noiva fez sua festa de despedida de solteira em casa. Eu fiquei com os meus pais, mas deixei o cachorro com ela porque ela curte ficar com ele por lá. Pedi a ela que deixasse o pet no nosso quarto assim que a festa começasse, porém às 5h da manhã do domingo eu recebi uma ligação desesperada em que ela dizia que alguma coisa tinha acontecido com nosso cachorro. ”

Leia mais:

Rottweiler é pega no flagra desobedecendo tutora e tem reação inusitada; assista

Vídeo: Gata e filhote se tornam inseparáveis após restante de ninhada falecer

Mãe coloca portão em quarto do filho para cachorra não entrar, mas criança não gosta da ideia; veja vídeo

De acordo com o portal da Revista Isto É, ele pediu para que a noiva levasse o animal a uma clínica veterinária e ao chegar no local, foi informado sobre a gravidade da situação. Ele conta que durante a festa, a noiva e as amigas esqueceram do animal e não perceberam o momento em que ele se soltou. Atraído pelas guloseimas espalhadas em mesinhas baixas pela casa, o labrador consumiu uma grande quantidade de chocolate e bebida alcoólica.

 “Ela é negligente e irresponsável. Eu não quero ficar perto de uma pessoa assim e imaginar que nossos filhos podem morrer num acidente de carro algum dia porque ela se esqueceu de pôr o cinto de segurança neles ou algo assim”, finalizou.

Apesar da sua família defender a noiva e considerar a atitude do homem exagerada, ele ainda assim decidiu romper o casamento. “Eu fiquei tão chateado com minha noiva que não consigo nem pensar em olhar na cara dela. Ela não tem 17 anos, tem 27!”, concluiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags casamento Cachorro noiva romper labrador

Leia também


Criança faz vídeo fofo para avó tentando convencê-la a adotar cachorros de rua; assista


Cachorro sobe escadas sozinho para ficar perto de tutor; veja vídeo


Cadela conforta artista de rua após um dia ruim de trabalho; assista