Eleições / Eleições 2022

Ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho recebe apoio de ACM Neto em pré-candidatura à Câmara

Marcelo Guimarães Filho tem sido presença constante nas andanças de Neto pelo interior  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 23/05/2022, às 14h14   Reprodução/Instagram   Redação BNews

Ex-deputado federal por dois mandatos, o ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho (UB), deposto do cargo em 2013, recebeu o apoio público do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo do estado, ACM Neto (UB), para a corrida por uma vaga na Câmara dos Deputados.

Marcelinho, inclusive, tem sido presença constante nas andanças de Neto pelo interior. Na foto mais recente publicada por ele, aparecem ACM Neto e a deputada estadual Mirela Macedo, ex-PSD e agora no União Brasil.

Leia também:

 

"Nós vamos ter um outro cara, que está voltando para a política. Eu fiquei super animado quando ele no ano passado esteve lá no meu escritório. E disse, 'Olha Neto, eu estou empolgado. Dei um tempo, organizei a minha vida, agora eu quero voltar para a política. Quero lhe ajudar nessa caminhada, quero ajudar a renvoar a Câmara Federal'", lembrou Neto.

 

"E eu, que já fui colega dele, que sou amigo, e temos uma paixão em comum pelo nosso time, somos tricolores eu e ele. E eu tenho certeza que também ele vai nos ajudar muito e vai ser um grande deputado: Marcelo Guimarães Filho", disse Neto em vídeo de um trecho de um discurso publicado por Marcelinho, que agradeceu o apoio do ex-prefeito.

"É com empolgação, determinação e muita vontade de mudança que a gente vai trabalhar pela Bahia. Além do time, eu e ACM Neto compartilharmos a extrema vontade de ver os baianos com a Saúde, Educação e a Economia que a gente merece. Obrigado, meu amigo pelo voto de confiança. Por todo apoio nessa caminhada grandiosa que estamos fazendo juntos", escreveu MGF.

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Câmara Marcelo Guimarães Filho ACM Neto apoio ex-presidente pré-candidatura

Leia também


Presidente do PT-BA comenta possível reaproximação de Bolsonaro com Neto; confira


João Doria anuncia desistência da pré-candidatura à Presidência; leia a íntegra do pronunciamento


Bolsonaro avalia minar candidatura de Roma para apoiar ACM Neto; entenda