Eleições / Eleições 2022

"Nunca fiz política falando mal de ninguém", diz Cacá Leão sobre ataques de adversários

Cacá Leão tem seguido a mesma linha de ACM Neto (UB) e evitado fazer ataques pessoais a adversários  |  Matheus Lemos/PP

Publicado em 24/05/2022, às 16h13   Matheus Lemos/PP   Redação BNews

Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Cacá Leão (PP) disse nesta terça-feira (24), em entrevista à rádio Nova Brasil FM, que pretende lidar com a disputa à vaga da casa legislativa com muito respeito, sem guardar rancor pelo que chamou de “águas passadas”. A fala de Cacá é em resposta ao deputado estadual Alex da Piatã (PSD), no Fato & Opinião, da BNews TV.

Na oportunidade, Alex minimizou as chances de Cacá na disputa contra o senador Otto Alencar (PSD) pelo Senado e garantiu que a "eleição está quase consolidada".

Cacá seguiu a mesma linha de ACM Neto (UB), líder do seu grupo político e cabeça de chapa para a disputa pelo Governo do Estado, que tem evitado fazer ataques pessoais a adversários e repudiou o governador Rui Costa (PT) que o chamou de "filhinho de papai". 

Leia também:

 

“Nunca fiz política falando mal de ninguém. Sempre fiz política falando de mim e do que pode ser feito. E é assim que pretendo tocar a pré-campanha ao Senado, mostrando aos baianos os resultados do meu mandato como deputado federal e as minhas metas de expandir esses trabalhos para toda a Bahia”, declarou Cacá.

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags política Cacá Leão adversários alex da piatã

Leia também


Plenário vota MP que permite renegociação de dívidas do Fies


TRE nega pedido do Republicanos e assegura presença de Jerônimo em eventos oficiais com Rui Costa


“Ao invés de cuidar da educação, a prefeitura tenta tirar o foco da discussão”, diz presidente da APLB ao rebater Bruno Reis