Entretenimento

Após polêmicas, Jojo Todynho termina namoro com empresário baiano, diz jornal

O rapaz foi acusado por uma suposta namorada de traição e foi exposto nas redes sociais   |  Reprodução / Instagram

Publicado em 06/09/2021, às 15h30   Reprodução / Instagram   Redação BNews

Como já era de se esperar, o novo romance de Jojo Todynho não foi para frente. Logo depois de ser revelado o namoro com o empresário baiano Márcio Felipe, surgiram as polêmicas, assim como o relacionamento anterior da cantora que descobriu estar se envolvendo com um homem casado.

Leia também

Dessa vez, algo parecido aconteceu. Uma suposta namorada do rapaz surgiu nas redes sociais afirmando que eles estavam juntos há mais de um mês. Inclusive, o empresário foi completamente exposto por um amigo da tal namorada, que decidiu publitizar toda relação, até mesmo fotos dos dois juntos.

Chateada com a repercussão negativa, obviamente, Jojo Todynho utilizou as redes sociais para se defender de acusações e mostrou toda revolta ao comentar o assunto. Márcio, também fez o mesmo, e negou que tivesse algum relacionamento antes de se envolver com a cantora.

Por isso, depois de todo alvoroço, Jojo decidiu colocar um ponto final na relação. Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, antes de terminar, a cantora  deu uma bronca em Márcio e passou o fim de semana afastada dele. De acordo com a publicação, o rapaz segue tentando reverter a situação e quer provar para ela que a manicure está mentindo.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre


Tags polêmica namoro Instagram empresário baiano bnews Jojo Todynho clique sensual jojo todynho cancún jojo todyno topless jojo todynho namorado izabelle branquinho manicure namorado jojo