Entretenimento

Fátima Bernardes já tem data para deixar 'Encontro'; saiba quando

Encontro com Fátima tem sido observedo pelos executivos da Globo  |  Reprodução / Rede Globo

Publicado em 06/01/2022, às 08h28   Reprodução / Rede Globo   Redação

Já dizia Vanessa da Mata: “É só isso, não tem mais jeito. Acabou, boa sorte”. A música, claramente, seria cantada pela Rede Globo para a apresentadora Fátima Bernardes que, logo menos, vai sair da emissora e passará o bastão do seu programa a outra jornalista.


O ‘Encontro’, em breve, não será mais com ‘Fatinha’, apelido carinhoso dado pelo namorado da apresentadora, Túlio Gadêlha. A jornalista já manifestou diversas vezes a sua vontade de curtir, daqui para frente, a sua vida. De acordo com o site Na Telinha, Fátima vai sair do seu programa em junho deste ano, mês em que completa 10 anos à frente da programação matutina global, passando o comando para, provavelmente, Patrícia Poeta, jornalista que vem substituindo Fátima nas faltas, folgas e férias recentes.


Devido às diversas faltas da ex-âncora do Jornal Nacional, um ‘fã’ da apresentadora resolveu fazer uma conta do Twitter para contabilizar quantas vezes Fátima Bernardes não apresentou o ‘Encontro’. O perfil, chamado de ‘Fatinometro’, tem na bio que é a “Folha de ponto de Fátima Bernardes”, em tom de deboche. Na primeira semana de 2022, a jornalista viajou para Paris e segue em família durante as férias.

04/01/22

Fátima aproveitando sua folga em Paris #Encontro pic.twitter.com/0FXqYy1xx1

— FATINOMETRO (@fatinometro) January 4, 2022

 

Vou contar quantos dias de folga a Fátima tem em 2021

— Mateus Ribeiro ⚡️ (@omateusribeiro) January 4, 2021


Faltas


Apesar das brincadeiras, a situação de Fátima Bernardes, no quesito saúde, não foi a das melhores em 2021. A jornalista ficou 42 dias afastada do programa matutino após passar por uma cirurgia de emergência no ombro no fim do ano passado. Já mese antes, a ex-esposa de William Bonner precisou se afastar devido a recuperação de um câncer no útero.


Entretanto, em fevereiro, próximo ao Carnaval, Fatinha se afastou por causa das restrições impostas pela pandemia da Covid-19. Em julho, a contratada da Rede Globo tirou férias e ficou 19 dias afastada do programa. Ao todo, Fátima Bernardes tirou 33 dias de férias e folgas, sendo o restante de atestado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Saúde Rede Globo entretenimento famosos Fátima Bernardes encontro com fátima bnews

Leia também


Fora das listas do BBB 22, atriz da Globo surge como "confirmada" no reality


Carnaval indoor segue com programação normal após prefeitura cancelar festejo em Salvador


Vídeo íntimo de MC Mirella movimenta a web após ser vazado por apresentador; confira