Entretenimento

Klara Castanho fala sobre processo de superação após abuso sexual; confira

Klara revelou como lidou com o vazamento das informações do estupro que sofreu dois anos atrás  |  Reprodução / Instagram @klarafgcastanho

Publicado em 15/02/2023, às 16h26   Reprodução / Instagram @klarafgcastanho   Cadastrado por Natane Ramos

Em entrevista para o TV Fama, a atriz Klara Castanho revelou como conseguiu superar traumas após sofrer um estupro, que cuminou na gravidez e doação da criança, fruto do abuso sexual. 

Klara ressaltou que contou com a presença de amigos e família para enfrentar traumas, e destacou a importância de ter profissionais e uma rede de apoio para se restabelecer.

“Eu não posso reclamar, eu tenho uma rede de apoio muito maravilhosa, pessoas muito maravilhosas ao meu redor. As pessoas que estão comigo são as que me receberam e me acolheram muito. Eu sempre tive ajuda profissional. Então, foi só agregar ao que estava acontecendo”, afirma Klara.


As informações sobre o caso vazaram em junho de 2021, após um jornalista compartilhar a informação da gravidez da atriz, que Klara rebateu com carta aberta informando sobre o estupro. Klara se afastou de suas redes sociais por um bom tempo, após liberar o comunicado. Na época foi um grande baque para todos os fãs da atriz, que a acompanharam em sua carreira desde criança.

Na entrevista, Klara também fala de retorno ao trabalho depois de toda a repercussão do caso. “Eu sou uma mulher de 22 anos que, de uma forma ou de outra, estou entendendo meu lado profissional, e a rede social é uma forma de trabalho – eu sempre encarei com uma forma de trabalho. Retomar isso, é tomar as rédeas de volta da minha forma profissional”, concluiu. 

Classificação Indicativa: 16 anos


Tags abuso sexual recuperação Klara Castanho

Leia também


Bebê de seis meses pode ter sido vítima de estupro em abrigo; Prefeitura de Paulo Afonso se posciona


Empresário preso por estupro e tortura contra ex-esposa segue ameaçando-a mesmo em cárcere


Acusado de praticar estupro coletivo é preso pela Polícia em Juazeiro


Mulher divulga imagens de abuso sexual praticado pelo marido: "Estupro casada existe sim"