Entretenimento

Pastora revela que avisou a Paulinha Abelha sobre a morte; confira

A pastora contou sobre o encontro com Paulinha Abelha  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 30/03/2022, às 20h39   Reprodução/Instagram   Redação Bnews

A cantora Paulinha Abelha teve um econtro particular com Renallida Carvalho, duas semanas antes de ser hospitalizada. A pastora afirmou que fez muitas revelações a artista, inclusive sobre seu estado de saúde. A informação é do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

“O Senhor falava pra mim: ‘toca no estômago dela'”, revelou. Apesar de ter sido de forma rápida e espontânea, durante um show em João Pessoa, na Paraíba, Paulinha teve um sonho em que precisava falar com Renallida, indo ao encontro dela por volta de 0h do dia 30 de janeiro de 2022. Acompanhada de seu marido, do companheiro de banda Daniel Diau, um amigo e mais um profissional de sua equipe.

“Passei para todos na minha sala que tinha uma cova diante dela (…) eu estava orando e repreendendo aquilo”, afirmou. Ainda durante as orações, Renallida contou que Deus deu alertas de que era para a cantora cuidar da sua saúde e indicou a religiosa que tocasse no estômago dela: “Deus avisou para ela na minha casa”, disse.

A religiosa afirmou que a cantora tinha o sonho de ser mãe, antes de sua trágica morte. “Ela disse: ‘Pastora, Deus pediu para eu lhe procurar porque tenho algo a lhe dizer, eu tenho o sonho de ser mãe’. (…) Ela não se queixava de nada, mas quando Deus falava ela confirmava tudo, dizendo que tudo na revelação era verdade”, afirmou.

Ao fim do ciclo de orações, a artista sugeriu uma parceria musical com a pastora e disse que se sentia muito bem voltando ao ciclo de Deus. “Ela falava: ‘eu quero voltar para os caminhos, ficar mais próxima de Deus’ e Ele disse que estava com ela”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags entretenimento calcinha preta bnews paulinha abelha morte paulinha abelha

Leia também


Susana Vieira abre o jogo e revela que comediantes da Globo a ridicularizam; veja


Jornalista da TV TEM, afiliada da Globo, morre aos 42 anos


Britney Spears aumenta venda de ovo de páscoa de loja brasileira; entenda