Entretenimento

Safadão ironiza decreto que reduz o número permitido de pessoas em eventos

O cantor já havia criticado a redução de público recentemente  |  Cantor Wesley Safadão - Reprodução/Instagram

Publicado em 18/01/2022, às 21h40   Cantor Wesley Safadão - Reprodução/Instagram   Redação BNews

O cantor Wesley Safadão ironizou o decreto que reduz o número permitido de pessoas em eventos no Ceará. Ele afirmou, por meio do Instagram, que irá realizar o Garota VIP em Fortaleza em outubro, já que "nas eleições não existe Covid-19". 

"O Garota VIP seria em abril, mas com o limite máximo de 500 pessoas, a gente entende que não dá pra a fazer. Estamos preparando para julho, mas eu acredito que em outubro vai ser o nosso Garota Vip, porque é mês de eleição e mês de política é mês que a Covid não está no país", disse ele, em referência às aglomerações registradas em comícios, como ocorreu em 2020, já em meio à pandemia. 

Confira o vídeo:

Safadão critica decreto de redução de público: ‘Vamos fazer Garota VIP em outubro, porque não tem Covid nas eleições’ pic.twitter.com/bjQL4ZvkQx

— bnewsvideos (@bnewsvideos) January 19, 2022

Leia mais:

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Outro evento com o cantor, o TBT Safadão, que seria realizado em Salvador no dia 29 de janeiro, também foi cancelado em razão do decreto do Governo da Bahia, que reduz o público permitido em eventos de 5 mil para 3 mil. O próprio Garota VIP ocorrerá no dia seguinte, também na capital baiana. 

Wesley Safadão já havia criticado a restrição nos shows recentemente. Ele chegou a dizer que, se depender dele, as apresentações não vão parar. "Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm."

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


TagseleiçõesshowsdecretoentretenimentopúblicoreduçãofamososeventosWesley Safadãobnewscovid-19

Leia também


Tutor coloca aviso de “cão bravo” em porta mas final surpreende; veja vídeo


Dólar sobe para R$ 5,56 pressionado pelo mercado internacional


Anunciado pelo Ceará, Lucas Ribeiro tem contratação criticada pela torcida em razão de vídeo íntimo