Esporte

Vitória encaminha a contratação de dois atacantes

Atletas chegam para reforçar o Vitória no Brasileirão da Série C  |  Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Publicado em 23/05/2022, às 15h38   Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife   Redação

Após ganhar do Confiança pelo placar de 3x0, o Vitória deve anunciar a chegada de dois reforços para o ataque do time ainda nesta semana. Trata-se dos atacantes Rodrigão, que estava no Sport no início da temporada, e do também atacante Vinícius Foguinho, que iniciou a temporada atuando pelo time da Chapecoense.

Ambos os atletas chegam com o contrato até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C, e com a missão de melhorar uma das fraquezas do time na temporada: o ataque. O rubro-negro marcou, até então, 16 gols em 20 jogos no ano, o que resulta numa média de menos de um gol por jogo.

No entanto, a temporada de Rodrigão e de Foguinho não vem sendo boa quando analisamos o quesito gols. O ex-centroavante do Sport balançou as redes apenas duas vezes na temporada, em 10 jogos disputados. Já o ponta ex-Chapecoense marcou apenas um gol no ano, também em 10 jogos onde atuou.

Fazendo uma comparação, a atual artilharia do Vitória na temporada está nos pés de um meio campo e três atacantes, todos com dois gols marcados, são eles Eduardo, Luidy, Roberto e Rafinha, sendo esse último tendo marcado seus dois tentos na última partida, contra o Confiança.

De acordo com informações recebidas pelo BNews, Rodrigão e Vinícius Foguinho são esperados no Centro de Treinamento Manoel Fontes Tanajura na próxima quarta-feira (25), para realização de exames médicos e em seguida assinatura de contrato.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Vitória reforços Rodrigão Série C Vinícius Foguinho

Leia também


Rafinha agradece apoio da torcida e dedica gols a mãe: “Que ela continue sorrindo”


Cantos homofóbicos são entoados por torcida do Corinthians em clássico contra o São Paulo


Paulo Carneiro quebra silêncio após ser destituído de presidência do Vitória e dispara contra adversários; leia provocação