Política

Bolsonaro passa mal e precisa ser levado às pressas a hospital

Ainda não há previsão de deslocamento para a unidade de saúde que costuma atender Bolsonaro, em São Paulo  |  Arquivo BNews

Publicado em 28/03/2022, às 22h06 - Atualizado em 29/03/2022, às 11h24   Arquivo BNews   Redação BNews

O presidente Jair Bolsonaro passou mal nesta segunda-feira (28) e foi levado para o Hospital das Forças Armadas (HFA) para receber atendimento. O chefe do Executivo teria sentido dores abdominais. Antes de ser levado à unidade, ele foi atendido por uma equipe de médicos do Palácio do Planalto.

De acordo com o UOL, a informação foi confirmada pelo presidente do Republicanos, Marcos Pereira e junto ao Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

Leia também:

Ainda segundo o portal, há uma suspeita de nova obstrução intestinal e o presidente passará por uma bateria de exames. Bolsonaro sentiu um desconforto após o almoço e, desde então, está sendo acompanhado. Ainda não previsão de deslocamento para a unidade de saúde que costuma atender o presidente, em São Paulo.

Vale lembrar que no início deste ano o presidente já passou por um procedimento cirúrgico, no qual precisou que o médico cirurgião Antônio Macedo voltasse de suas férias no exterior para atendê-lo. A obstrução é uma consequência da facada sofrida por Bolsonaro na última campanha presidencial, em 2018.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre


Tags obstrução passa mal bolsonaro

Leia também


Pescador denuncia pesca com bomba em Ilha de Maré; veja vídeo


Lula vai ao Rio para tentar pacificar relação do PT com Marcelo Freixo