Geral
Publicado em 11/10/2025, às 19h28 Reprodução Redes Sociais Mariana Cedrim
Uma nova modalidade de lutas está chamando atenção dos internautas. Isso porque um perfil nas redes sociais, entitulado UFC Ceasa, já acumula mais de 75 mil seguidores e divulga lutas clandestinas de trabalhadores das Centrais de Abastecimento do Rio de Janeiro (Ceasa).
Sem quaisquer regras definidas, os trabalhadores trocam socos e chutes, em meio as mercadorias e sob o olhar de curiosos que variam entre vendedores, fornecedores e clientes.
Os "lutadores" não se intimidam com a presença de seguranças particulares e nem com o patrulhamento da Polícia Militar e continuam realizando os embates no espaço. A Policia Civil do Rio de janeiro informou que vai investigar os vídeos.
Em nota, a administração da Ceasa RJ destacou que repudia toda e qualquer forma de violência e não compactua com esse tipo de comportamento.
Motorista por app morto na Ceasa já foi alvo de outro ataque a tiros
Briga em Ceasa de Simões Filho termina com homem morto