Polícia

Empresário é morto a tiros na frente de casa em Salvador

O empresário, que não teve o nome divulgado, estava saindo para o trabalho quando foi baleado  |  Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 26/05/2022, às 08h44   Reprodução/ RecordTV Itapoan   Redação BNews

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26), um empresário, dono de uma loja de material de construção, foi morto a tiros no momento em que deixava a sua residência, na Rua dos Ingleses, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

De acordo com informações da RecordTV Itapoan, no momento em que foi baleado, o homem tirava o carro da garagem. Ele pretendia chegar ao trabalho. Não há, até o momento, informações se o crime trata-se de latrocínio — roubo seguido de morte.

Leia também:

Em nota, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/ Atlântico) investiga a morte de um homem, sem identificação formal, ocorrida na localidade conhecida como Alto do Cajá. "Segundo informações iniciais, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo. A autoria e motivação estão sendo apuradas. Guias de perícia e remoção foram expedidas", diz trecho da nota emitida pelo órgão.

Também por meio de nota, a Polícia Militar disse que policiais da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizavam rondas em São Cristóvão quando foram informados que havia um homem caído com ferimentos provocados por arma de fogo.

"No local, a guarnição constatou o fato. Os militares isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização da perícia".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador morto tiros empresário são cristóvão

Leia também


Grande operação: Pelo menos 80 policiais cumprem mandados de prisão em Salvador


Na Sombra do Poder: Bomba de Mil


Babá salva patroa de ser esfaqueada por ex-companheiro; entenda o caso