Polícia

Influencer baiano é indiciado por lesão corporal contra namorada em Salvador

Ex-Namorada do Influencer divulgou fotos e vídeos de agressões físicas e verbais que sofria em casa  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 27/05/2022, às 16h13 - Atualizado às 16h16   Reprodução/Instagram   Redação BNews

O influencer e humorista Lucas Ak foi indiciado por agredir sua companheira Kelly Pereira. A denúncia foi registrada no dia 8 de maio na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Nesta quinta-feira (26), a vítima publicou no Instagram vídeos, áudios e fotos das ofensas e agressões que sofreu ao longo do relacionamento, principalmente, após a gravidez. Segundo ela, por causa dessa violência, acabou desenvolvendo depressão pós-parto.

Ao BNews, a Polícia Civil afirmou que os dois envolvidos já foram ouvidos. Lucas irá responder por lesão corporal. A Justiça determinou uma medida protetiva de urgência para Kelly e o filho que ela tem com o humorista.

Leia mais sobre

Mulher é sequestrada e morta a tiros em matagal de Simões Filho

Homem invade banheiro feminino para filmar estudante da UFBA


“E eu senti que chegou o momento, de realmente todo mundo saber a verdade do que aconteceu nesses três anos. Eu vivi um relacionamento abusivo de três anos, onde eu acreditava que era culpada de tudo o que eu vivia. Se eu era agredida fisicamente, eu me sentia culpada. Se eu era agredida verbalmente, eu me sentia culpada", contou Kelly em sua rede social.


Os advogados de Kelly afirmaram que todas as medidas de Justiça estão sendo tomadas e que as provas foram apresentadas à delegada que está investigando o caso.

No mês de abril deste ano, a blogueira flagrou Lucas saindo de um motel, em Salvador, acompanhado por uma mulher.

Na época Kelly fez uma grande confusão na frente do motel, chegou inclusive a subir no capô do veículo e gritar uma série de palavrões.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags violência agressão abuso bnews

Leia também


Estudante de psicologia é agarrada por homem em ponto de ônibus em plena luz do dia; veja vídeo


Ucranianos capturados são presos em 'campos de filtragem' ou enviados a áreas remotas, diz CNN


Som alto no Colaboraê tira sono de moradores no Rio Vermelho; veja vídeo