Polícia

"Todas as possibilidades estão sendo investigadas", afirma delegado sobre morte de estudante

Possibilidade de haver uma terceira pessoa está sendo investigada  |  Arquivo Pessoal

Publicado em 02/08/2022, às 15h35   Arquivo Pessoal   Redação BNews

A polícia investiga se uma terceira pessoa teria atirado contra Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, quando ela estava a caminho da escola, no centro de Salvador, na manhã desta terça-feira (2). Segundo o delegado Arthur Gallas, a polícia está investigando todas as hipóteses: "Todas as informações estão sendo trabalhadas, as imagens estão sendo analisadas", relatou em entrevista ao Balanço Geral, da RecordTV Itapoan.


Uma mulher foi ouvida na delegacia e, inicialmente, foi descartada a sua participação no crime. Já uma testemunha teria afirmado, que as duas mulheres flagradas pelas câmeras de segurança estariam desarmadas e uma terceira pessoa teria disparado os tiros. 


"A gente não está descartando nada, todos os departamentos da Polícia Civil estão envolvidos na investigação", diz o delegado.


Entenda o caso


 A adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, de quinze anos, foi morta com um tiro no peito na manhã desta terça-feira (2). A jovem estava indo para a escola, com sua mãe e irmã, quando foi abordada por duas mulheres que queriam assaltar a menina. O caso aconteceu em frente ao Passeio Público, no Centro da cidade de Salvador.


“Ouvi o disparo, na verdade, estava dentro do Passeio Público. Quando saímos não vimos mais ninguém, apenas a garota baleada. Isso é comum acontecer, sempre tem assalto nesta área”, disse uma testemunha à emissora.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia investigação cristal bnews

Leia também


Foragida por tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de capitais, mulher é presa em Salvador


‘Você se sente impotente, amanhã pode ser meu filho’, relata amigo da família de Cristal


Morte de estudante em Salvador liga alerta para casos de latrocínios na capital baiana; veja números