Polícia

VÍDEO: Veja momento em que estudante é baleada no centro de Salvador

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (2). Estudante seguia para a escola com a família, quando foi abordada por duas mulheres.  |  Reprodução Vídeo

Publicado em 02/08/2022, às 13h52   Reprodução Vídeo   Redação BNews

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que a adolescente de 15 anos foi morta, enquanto seguia para a escola na manhã desta terça-feira (2).

Cristal Rodrigues Pacheco estava com a mãe e a irmã, de 12 anos, quando as três foram abordadas por duas mulheres. As imagens mostram que as duas suspeitas estavam separadas. Elas esperaram a família se aproximar, e abordaram as três.

Uma das mulheres parou na frente de Cristal e deu a voz de assalto. A adolescente foi baleada logo em seguida e caiu sentada no chão. De acordo com a polícia, o tiro atingiu o peito da garota. Depois do disparo, as suspeitas deram as costas e atravessaram a rua. Veja:

Veja momento em que estudante é baleada no centro de Salvador pic.twitter.com/9wj1ZT4YYo

— BNews (@bnews_oficial) August 2, 2022

A participação da mulher que foi conduzida à delegacia foi descartada. Segundo informações da RecordTV Itapoan, 'Galega' negou participação no crime. Ela foi liberada pela polícia, mas retornou à delegacia para ser ouvida novamente.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) afirmou que  a mulher foi conduzida para prestar informações sobre as suspeitas e que não foi presa.

Ainda de acordo com a Record, uma testemunha contou que as suspeitas estavam desarmadas e uma terceira pessoa atirou contra a vítima. Umas das hipóteses é que um policial teria passado pelo local na hora do assalto e atirou nas suspeitas, atingindo Cristal e ferindo uma das suspeitas. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags crime vídeo cristal pacheco

Leia também


‘Você se sente impotente, amanhã pode ser meu filho’, relata amigo da família de Cristal


Morte de estudante em Salvador liga alerta para casos de latrocínios na capital baiana; veja números


Mãe de adolescente morta em assalto sempre levava filha para escola por medo da insegurança