Política

Bruno Reis dispara contra Governo e crava sobre Pelourinho: “Existe comando e firmeza”

O prefeito Bruno Reis quer desmistificar “o cenário de caos” criado após os casos de violência em Salvador  |  Joilson César/BNews

Publicado em 27/04/2023, às 12h27   Joilson César/BNews   Daniel Serrano e Pedro Moraes

Com os casos recorrentes de violência no Pelourinho, situado no Centro Histórico de Salvador, os moradores e turistas têm solicitado atenção especial da segurança pública para intervenções protetivas no bairro. Nesse sentido, durante o evento de entrega de novas ações direcionadas à localidade, o prefeito Bruno Reis disparou contra o Governo do Estado.

“Segurança é papel do Governo do Estado. Quando o prefeito faz o esforço para garantir uma segurança a mais aqui no Centro Histórico, que não é a sua atribuição, é porque é responsável. Todos nós sabemos da importância do turismo para nossa cidade. É o maior empregador e as pessoas que são empregadas no turismo em Salvador são pessoas que moram nos bairros”, comenta o gestor de Salvador.

Em seguida, Bruno Reis adotou a tática de desmistificar o “cenário de caos” na região do Pelourinho. O evento desta quinta envolveu justamente um pacote de novas ações relacionadas à localidade, de modo a melhorar a qualidade dos serviços que são oferecidos naquela região.

“Porque queria criar um clima, somente fora da cidade, é de que existia um cenário de caos e descontrole. Isso não existe aqui, existe comando, firmeza e as respostas foram dadas e eu posso assegurar os visitantes que vierem aqui”, finaliza o prefeito de Salvador.  

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags pelourinho violência Governo da Bahia Bruno Reis casos Jerônimo Rodrigues bnews política

Leia também


Coronel Sturaro anuncia as primeiras ações como titular da Prefeitura-Bairro do Pelourinho


Centro Histórico: Bruno Reis confirma nomeação de Sturaro para nova Prefeitura-Bairro: 'tem firmeza'


Coronel Sturaro surge como 'salvação' da prefeitura de Salvador para insegurança no Pelourinho; entenda