Política

Bruno Reis rebate Jorge Solla em polêmica sobre assassinato de servidor

Bruno Reis fez críticas para postura de opositores no debate político, após Jorge Solla ter classificado como 'desespero' fala sobre assassinato de servidor  |  Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 09/09/2022, às 12h22   Dinaldo Silva/BNews   Redação BNews

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), disse ao BNews que a afirmação do deputado federal Jorge Solla (PT) de ‘desespero’ do gestor municipal com as eleições ao governo é infundada. O parlamentar fez críticas para o braço direito de ACM Neto (UB) após fala polêmica que envolve o assassinato de um servidor, são infundadas. A declaração foi dada após questionamento em coletiva realizada nesta sexta-feira (9).

O deputado petista ainda afirmou que a vinculação da sigla dos trabalhadores com a morte do servidor Neylton Souto da Silveira, assassinado nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em 2007, extrapola a barreira do debate político.

No entanto, Bruno Reis passou para os opositores a culpa por agressões pessoais e familiares que fogem do debate. “Desespero? eles tão vendo que vão ser derrotados e tão vindo com agressões pessoais, agressões familiares e mentiras. Quem estão desesperados são eles, que acharam que o candidato fabricado que surgiu de última hora teria desempenho melhor do que o que está tendo, aí estão utilizando essas práticas. Por outro lado, estamos fazendo uma campanha limpa, uma campanha travando o bom debate”, disse o prefeito.

Candidato ao governo do Estado da Bahia, ACM Neto fez duras críticas para as declarações de Rui Costa (PT) sobre a relação do ex-prefeito com seu pai, ACM Júnior. O governador afirmou durante evento de entrega de ônibus elétricos para a Região Metropolitana de Salvador que ACM Neto teria gritado com o próprio pai durante um evento em 2015.

 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Salvador pt assassinato eleições governo Jorge Solla ACM Neto prefeito servidor Secretaria Municipal de Saúde desespero Bruno Reis neylton ub Debate político

Leia também


Bruno Reis explica retorno do Domingo é Meia só agora


Bruno Reis diz que obras do governo foram feitas com recursos federais e manda recado para Rui Costa


Bruno Reis anuncia retorno do Domingo é Meia