Política

Câmara de Salvador dedica semana para apreciar projetos nas Comissões

A Câmara Municipal de Vereadores têm se dedicado nesta semana, às reuniões nas Comissões Temáticas da Casa  |  Divulgação

Publicado em 04/05/2022, às 15h50   Divulgação   Redação BNews

A Câmara Municipal de Vereadores têm se dedicado nesta semana, às reuniões nas Comissões Temáticas da Casa. Na última terça-feira (3), a Comissão de Finanças, presidida pela vereadora Marta Rodrigues (PT), distribuiu mais de 100 proposições para análise dos membros do colegiado.

Segundo o presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (MDB), as Comissões têm trabalhado bastante com o objetivo de discutir e apreciar mensagens de autoria dos vereadores e vereadores da cidade do Salvador.

Leia também: Bruno Reis se pronuncia sobre retorno de Carballal à Câmara

Também na última terça, as Comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Orçamento e Transporte e Serviços Públicos Municipais se reuniram. "Por mais que tentem criar obstáculos, não vão consegui estragar um trabalho tão efetivo que realizamos no decorrer desses três anos e 5 meses à frente desta Casa que é de grande importância para o nosso povo. Afirmo e reafirmo que a independência será mantida até o ultimo dia de meu mandato, como presidente da Primeira Casa Legislativa do país, entre as capitais", disse Geraldo Júnior.

De acordo com a presidência da Casa, na próxima terça-feira (10) haverá uma sessão ordinária para votação de matérias com temas importantes para a capital.

Classificação Indicativa: Livre


Tags vereadores câmara de Salvador comissões Geraldo Júnior sessão finanças

Leia também


Vídeo: Alckmin ouve 'Internacional Socialista' ao lado de Lula


“O golpe está sendo dado pelos próprios vereadores”, diz Carballal ao rebater Téo Senna


Geraldo Junior diz que Jerônimo terá votação expressiva em Salvador