Política

VÍDEO: Eduardo Leite reage após ser vaiado em evento com Lula

Eduardo Leite ainda fez referência a Bolsonaro durante evento nesta sexta-feira (15)  |  George Gianni / Divulgação PSDB

Publicado em 16/03/2024, às 07h30   George Gianni / Divulgação PSDB   Luana Neiva

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) foi vaiado pelo público, durante evento com o presidente Lula (PT), para anúncios de recursos para a reconstrução de municípios gauchos afetados pelas chuvas. As informações são da CNN.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Após ser vaiado pelo público, o governador pediu para não fosse feito 'de um momento como esse, um momento de diferenças partidárias'. “Nós estamos juntos aqui. A gente pode pensar diferentes em muitos assuntos e pensamos, mas nós, antes de tudo, precisamos pensar no Brasil”, afirmou Leite. 

Durante o evento, Leite ainda fez uma referência a Bolsonaro que, “diante de uma pandemia que deveria unir o Brasil para enfrentar o vírus, preferiu dividir o país”.

"Não vamos fazer desse momento, que deve ser de união, para enfrentar a crise climática e o que se abateu no Vale do Taquari, momento de divisão. Se nós pensamos diferente sobre tantos outros assuntos, aqui há absoluta convergência", finalizou ele.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Lula evento chuvas Rio Grande do Sul Eduardo Leite

Leia também


Eduardo Leite oficializa união estável com médico em cerimônia na Bahia


Eduardo Leite faz declaração ao namorado pelo aniversário: "Te amo"