Política

MALAFAIA NA CADEIA: Pastor volta a criar polêmica com nova defesa de golpe; assista

Malafaia volta a fazer vídeo no qual pede por golpe contra a democracia no Brasil  |  Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Publicado em 30/11/2022, às 09h01   Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil   Redação

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), fez reacender a campanha “Malafaia na Cadeia” nas redes sociais, após novo vídeo no qual defende golpe de Estado.

Os apoiadores do atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL),  que não aceitam a derrota para o presidente eleito Lula (PT), ficam na frente de quartéis pedindo por intervenção militar e consequente golpe de Estado.

“É mais que necessário dar cadeia para quem pede golpe, ele não é um desconhecido com um celular, ele é líder de para muita gente simplória”, disse uma internauta.

Malafaia na cadeia só porque tá cometendo crimes? Ora, pois, tô dentro... https://t.co/G7o5rkh7Ms

— 🅗🅞🅜🅔🅡🅞 ⓟ 💚🚩 (@PavanHomero) November 30, 2022

"Vai infartar uma hora dessas de tanto ódio, num a vi igual pode trocar seu apelido de pastor por psicopata, pois combina mais com você. Seu lugar é hospício ou cadeia", diz outro perfil nas redes sociais.

Vai infartar uma hora dessas de tanto ódio, num a vi igual pode trocar seu apelido de pastor por psicopata, pois combina mais com você. Seu lugar é hospício ou cadeia.
Malafaia na cadeia. pic.twitter.com/k6Q0pJAHHT

— Claudiane Alves (@Claudi1078) November 30, 2022

“Depois de descansar em resort ele precisa responder criminalmente por fazer apologia à ditadura”, rebateu outro usuário no Twitter.

É mais que necessário dar cadeia para quem pede golpe, ele não é um desconhecido com um celular, ele é líder de pra muita gente simplória.

Malafaia na cadeia! https://t.co/ynCl9Dx5JD

— Giu com L a monja dev 13 (@GiuZambot) November 30, 2022

Classificação Indicativa: Livre


Tags política vídeo Silas Malafaia protestos golpe Exército Jair Bolsonaro bolsonaro resort Intervenção Malafaia bolsonarista atos antidemocráticos quartéis malafaia-na-cadeia

Leia também


João Roma foi sondado para secretaria importante na Prefeitura de Salvador


Eletrobras: Após privatização, executivos se dão aumento exorbitante; conselheiros saem de R$5 mil para R$200 mil


Casa Civil: Rui Costa sofre ataques internos do PT de São Paulo; entenda