Política

"População não vai ficar prejudicada", diz Geraldo Júnior sobre suspensão de linhas da GOL

Suspensão de linhas da Gol na Bahia foi anunciada na última segunda-feira (3)  |  Joílson Cézar/BNews

Publicado em 06/04/2023, às 09h03   Joílson Cézar/BNews   Daniela Pereira e Filipe Ribeiro

O anúncio da suspensão de voos em diversas cidades baianas, por parte da GOL Linhas Aéreas, no início da semana pegou o Governo do Estado de surpresa. Entretanto, governador em exercício, Geraldo Júnior, confirmou que o governo está "em tratativas com empresas" e pretende retornar a demanda para as cidades baianas o quanto antes.

"Fizemos um radar especial em relação a isso, estamos com tratativas com empresas aéreas e a população não vai ficar prejudicada. Podem ter a segurança que o Governo do Estado está alinhado", disse Geraldo Júnior, na manhã desta quinta-feira (5), durante o inauguração da segunda etapa do Hospital do Homem, unidade no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador.

Geraldo afirmou que as reuniões e negociações estão sendo feitas em conjunto com os secretários Sérgio Brito, de Infraestrutura, Luís Maurício Bacellar, de Turismo, Bruno Monteiro, da Cultura, e Manoel Vitório Filho, da Fazenda. 

Segundo nota da GOL Linhas Aéreas, estarão suspensos, a partir do dia 9 de maio, os voos de Barreiras, Lençóis /Chapada Diamantina, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas. A companhia apenas descreveu estas bases como temporariamente afetadas, sem definir datas previstas para a retomada das operações.  

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia política pt aeroporto Teixeira de Freitas governo do estado voos Chapada Diamantina lençóis Barreiras Paulo Afonso Gol Geraldo Júnior linhas aéreas

Leia também


Geraldo Júnior rebate João Roma: "você que perdeu as eleições, os palanques foram desarmados"


Decisão de Lula fará Jerônimo Rodrigues passar mais tempo na China; saiba mais


Carballal x Laina: Carlos Muniz quebra silêncio sobre polêmica do mandato coletivo na Câmara de Salvador; ASSISTA


Lula pede que Congresso retire projetos propostos por Bolsonaro; saiba quais


Lula antecipa aposentadoria de Ricardo Lewandowski do STF


Pivô no caso das joias de Bolsonaro é trocado por Rui Costa em conselho importante; saiba mais