Política

Geraldo Júnior rebate João Roma: "você que perdeu as eleições, os palanques foram desarmados"

Joílson Cézar / BNews
A declaração veio após o bolsonarista ter dito que que não via “nada” do governo de Jerônimo Rodrigues  |   Bnews - Divulgação Joílson Cézar / BNews

Publicado em 06/04/2023, às 09h18 - Atualizado às 09h18   Daniela Pereira e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O governador em exercício Geraldo Júnior (MDB) rebateu nesta quinta-feira (6) as declarações feitas pelo ex-ministro da Cidadania e atual presidente do PL na Bahia, João Roma.

Em uma entrevista a uma rádio da cidade de Paulo Afonso, o bolsonarista criticou o governo de Jerônimo Rodrigues (PT) e disse ainda não tinha visto “nada” da atual gestão.

Em conversa com a imprensa no Hospital Roberto Santos, onde inaugurou a segunda etapa do Hospital do Homem, Geraldo voltou a disser que as eleições para o governo do estado já terminaram e classificou a declaração de Roma como “equivocada”

“Eu fiz um compromisso comigo mesmo que não ia tocar mais nesse assunto. Avisa a esse povo: você que perdeu as eleições, os palanques foram desarmados. Nós temos agora é trabalhar muito pela população, cuidar da segurança pública, cuidar da saúde, cuida da educação”, disse Geraldo.

“Eu tenho muito respeito pelo ex-ministro João Roma. Eu quero acreditar que ele fez uma colocação equivocada. Basta as ações e entregas. Nós não estamos tendo tempo para fazer tantas entregas deixadas pelo governo Rui Costa”, acrescentou.

“A secretaria de Saúde [Roberta Santana] é um exemplo disso. São 24 por 7. Se não entendem o que é isso, nós estamos a disposição 24 horas por dia e sete dias por semana”, finalizou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp