Política

"Recado às forças ocultas: deixem a Câmara trabalhar", dispara Geraldo Júnior

Geraldo Júnior é presidente da Câmara Municipal de Salvador  |  Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 26/04/2022, às 08h41 - Atualizado às 08h43   Foto: Joilson César/BNews   Victor Pinto e Vinícius Dias

Presidente da Câmara Municipal de Salvador e pré-candidato a vice governador na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT), Geraldo Júnior (MDB) mandou um recado às 'forças ocultas' - novamente sem citar nomes. O União Brasil ajuizou uma ação contra o processo que culminou em sua reeleição à presidência da CMS e tenta barrar a manobra que permitiu a segunda presidência do emedebista num mesmo mandato. 

“Eu confio na justiça e na imparcialidade da justiça. Eles não vão deixar que o jogo político entre na vida das casas legislativas. Não tem que se falar a discricionaridade da Câmara. Recado as forças ocultas: deixem a Câmara trabalhar”, disparou Geraldo Júnior.

O presidente da CMS afirmou que a Casa está funcionando bem e não enxerga nada de negativo em seu trabalho. Nesta semana, ele vem indicando as comissões e seus respectivos presidentes.

Leia também:

Na segunda (25), Geraldo Júnior reconduziu os vereadores Edvaldo Brito (PSB), Suíca (PT) e Ireuda Silva (Republicanos) para as comissões de Legislação Participativa, Defesa dos Direitos da Mulher e de Reparação da Casa, respectivamente.

O ato da presidência foi publicado no Diário do Legislativo. Os novos membros tomarão posse nas comissões já nesta terça-feira (26), quando serão instaladas as comissões e escolhidos os presidentes. A tendência é que os três indicados de Geraldo assumam as presidências dos colegiados.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags política CMS Câmara de Vereadores Câmara eleições Geraldo Jr Geraldo Júnior CMS comissões camara

Leia também


Fábio Villas Boas: “indicação de Geraldo Júnior a vice de Jerônimo foi um golpe de mestre”


'Incômodo não é com Geraldo, é com Muniz', provoca Carballal sobre ação dos vereadores