BNews Turismo

Maceió recebe três novos voos na temporada de férias de julho

Novos voos partem de Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Araçatuba (SP)  |  Reprodução / Facebook

Publicado em 07/05/2022, às 12h53   Reprodução / Facebook   Redação BNews

O Governo de Alagoas, por intermédio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur/AL), ganhou três novos voos fretados para a temporada de férias de julho. Os voos, operados pela Azul Linhas Aéreas, vindos de Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Araçatuba (SP), serão realizados em parceria com a operadora Azul Viagens.

Assim como a malha aérea do estado, que não para de crescer, o tráfego de passageiros no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares vem aumentando a cada mês. Em março, cerca de 198 mil pessoas circularam pelo aeroporto - 62,6% a mais do que no mesmo período do ano passado.

Para o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur/AL), André Luiz Gomes, o aumento do número de frequências evidencia o trabalho do Governo de Alagoas, que fortalece o diálogo e os incentivos com as companhias aéreas.

 

Leia também:

Venezuela quer retorno dos voos internacionais de companhia aérea brasileira no país

Passagem aérea deve subir com ou sem bagagem gratuita

Anac explica qual fator decisivo para revogação da licença da Itapemirim

 

"Os números evidenciam o trabalho realizado na Sedetur – e aqui seguimos trabalhando para aumentar a malha aérea do Estado, trazendo mais voos, mais rotas e mais empresas para facilitar a chegada do turista em Alagoas. Os novos voos da Azul são mais uma conquista do Governo de Alagoas, que segue reforçando o diálogo com as principais companhias aéreas e com o trade turístico do Estado, para expandir o segmento do Turismo", afirma o secretário.

Além dos voos fretados para julho, a Azul Linhas Aéreas opera voos regulares para Alagoas de oito destinos – Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Confins (MG), Cuiabá (MT), São José do Rio Preto (SP) e Uberlândia (MG).

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre


Tags turismo Azul Maceió bnews

Leia também


Homem resgata cachorro ilhado em enchente com prancha de stand up; assista


"Lula é um prato que cai bem com chuchu", brinca Alckmin em lançamento de pré-candidatura


Ex-BBB 22, Jessilane comemora pagamento de dívida após o programa