Polícia

Jovem desaparece após visitar namorado no Jardim das Margaridas

Reprodução/ RecordTV Itapoan
A mãe da jovem contou que ela conheceu o namorado através das redes sociais, cinco meses após se separar do ex-marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 23/09/2021, às 16h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 22 anos está desaparecida desde o último dia 8, após avisar à família que iria visitar o namorado no bairro Jardim das Margaridas. O relacionamento teria apenas dois meses e a mãe da moça não chegou a conhecer o rapaz. 

Em entrevista ao Balanço Geral nesta quinta-feira (23), a mãe da jovem contou que ela conheceu o namorado através das redes sociais, cinco meses após se separar do ex-marido, com quem se relacionou por dois anos e meio. 

A mulher disse que a filha era estudiosa e passava a maior parte do tempo em casa, mas desde que começou o novo namoro ficou um pouco diferente, dedicando muito tempo a aplicativo de mensagens e indo a paredões. “Eu não gostava de deixá-la ir para paredão porque a gente sabe que só rola o que não presta”, destacou a mãe.

Já sobre o namorado da filha, ela só sabia que ele se chama Isac, tem 17 anos, trabalha em oficina e mora com os avós. Somente a irmã da jovem que conheceu pessoalmente o rapaz, mas foi de maneira rápida, em um aniversário.

A mãe citou que houve relatos sobre o jovem ter ciúmes do ex-marido da filha, mas nada que chamasse atenção. Ela também garantiu que a moça não tinha motivos para fugir de casa.

Através de um aplicativo de mensagens, ela recebeu um vídeo da filha informando que estava bem, mas a roupa utilizada pela jovem nas imagens está na casa da família. Então, ela desconfia que a gravação seja antiga e uma tentativa de despistá-la.

O celular da moça está desligado e ela não acessou nenhuma de suas redes sociais. A mãe está angustiada em busca de notícias da jovem.

Leia também:

Polícia Civil realiza operação para identificar envolvidos em furtos e roubos no Centro de Salvador

PC indicia patroa acusada de agredir babá pelos crimes de ameaça, lesão corporal, cárcere privado e trabalho escravo

Simões Filho: Homem é encontrado morto em matagal

PM é baleado no bairro de São Cristóvão uma hora após colega da Rondesp ser alvejado

Homem é morto a tiros no bairro do Engenho Velho de Brotas; mulher é baleada

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp