Polícia

Vídeo: Mãe e filha são agredidas por motorista de transporte por aplicativo

Reprodução/TV Verdes Mares
Caso ocorreu no bairro Passaré, em Fortaleza, na última segunda-feira   |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Verdes Mares

Publicado em 10/11/2021, às 17h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista de transporte por aplicativo está sendo acusado de agredir brutalmente duas mulheres, no bairro Passaré, em Fortaleza, na noite da última segunda-feira (8). Todo episódio foi registrado por câmeras de segurança de um condomínio na região. As informações são do G1. Nas imagens, é possível ver que o homem dá socos em uma mulher, a joga no chão, e também empurra a outra. Uma delas é idosa. As agressões ocorreram na frente de uma criança de apenas 7 anos, filho de uma das vítimas.  

Leia mais:
Motorista de transporte por app é preso em flagrante transportando 40kg de maconha

Homem se passa por passageiro e rouba carro de motorista por aplicativo em Salvador

Tudo aconteceu quando mãe, filha, e neto entravam no carro de um motorista da plataforma de aplicativos uber. Na ocasião, a mulher mais jovem afirma ter batido o porta-malas do veículo “com força”, porém, sem intenção, já que estava com diversas malas na mão. A atitude dela, entretanto, não teria agradado o colaborador, que desde então teria conduzido o serviço de forma ríspida. 

Um outro motivo que pode ter desencadeado as agressões do motorista, segundo a idosa, é uma reclamação feita por sua filha. “Eu tenho uma deficiência na perna direita. Não consegui entrar no carro, pois ficou muito apertado. Fiquei com dificuldade de colocar a perna para dentro. Ele não esperou e arrastou o carro com a porta aberta. Aí minha filha reclamou”, contou ao G1.

É aí que então, o homem, supostamente exaltado, desce do carro, agride uma das vítimas com socos e a joga no chão. Em seguida, o suspeito empurra a idosa, que fica aos prantos. 

Assista:

A Uberafirmou, por meio de nota ao G1, que considera a atitude do motorista “inaceitável” e repudia qualquer ato de violência contra mulheres. Além disso, a plataforma garante que "acredita na importância de combater, coibir e denunciar casos dessa natureza". Ainda no posicionamento, a Uber relatou que a conta do motorista em questão foi desativada e que a empresa está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações do caso. 

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, a ocorrência de lesão corporal dolosa já está sendo investigada. Após ter sido registrado no 13º Distrito Policial, unidade plantonista da Polícia Civil, o caso foi encaminhado para o 16º Distrito Policial, onde deve ser apurado.

Leia também:
Bruno, da dupla com Marrone, revela motivo pelo qual Marília terminou namoro com pai do seu filho; veja vídeo

Alunos trocam mensagens racistas e colégio particular de Salvador é acusado de omissão

“Seria essa a vontade dela”, diz mãe de Marília sobre guarda compartilhada de Léo

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp