Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

5 vezes em que Paulo André divertiu o público do BBB 22; confira

Reprodução/ Globoplay
O atleta tem sido cotado como um dos favoritos da edição  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globoplay

Publicado em 02/04/2022, às 14h19   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que entrou na casa do BBB 22, Paulo André, tem chamado muita atenção do público, seja pela beleza ou pela simpatia. Juntamente com seu grupinho de aliados na casa: Douglas Silva, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Jade Picon, sétima eliminada da edição.

Sempre arrancando risadas dos telespectadores e se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes. Resolvemos reunir 5 momentos em que o brother, que está atualmente no paredão junto com Eslovênia e DG,  divertiu os fãs do programa e agitou a web. Confira:

1 - Correndo atrás de Jade Picon na cozinha

Muito esperado pelo público, o casal Jadré, formado por Jade Picon e Paulo André, rendeu diversos momentos de interação na casa. Além das cenas quentes de pegação da dupla, as brincadeiras entre eles animavam os fãs.

2- Recriando a cena de romance com Arthur Aguiar

Apesar da rivalidade entre sua amada e Arthur Aguiar, PA sempre mostrou confiar muito no ator. Os dois têm formado uma forte aliança no jogo, além de protagonizarem alguns momentos engraçados. Durante a formação do paredão, que eliminou a médica Laís Caldas, a dupla resolveu recriar uma cena romântica da novela Rebeldes, estrelada pelo marido de Maíra Cardi.

3- Treinando saltos olímpicos na sala do BBB

Envolvido na polêmica referente ao corte da bolsa atleta, por estar preso no confinamento, o corredor olímpico tem feito alguns treinos no reality. Um dos que mais repercutiram na web foi a altura do salto do brother na sala do BBB 22, gerando diversos memes.

4- Sendo garoto propaganda da Avon

A última prova de resistência do programa,  que teve mais de 17 horas de duração e consagrou Linn da Quebrada como líder, após a desistência de Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André, rendeu diversos memes. Um dos momentos mais marcantes foi a brincadeira do brother com Gustavo Marsengo, em que imitava um comercial feito para a Avon, patrocinadora da competição.

5- Tentando hipnotizar Pedro Scooby

Tentando mostrar suas habilidades como bom amigo, o atleta resolveu ajudar o surfista a cessar sua dor no braço, após a última festa da casa,  praticando uma sessão falsa de hipnose e caindo na gargalhada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp