Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Arthur é repreendido pela produção após falar que escondeu facas na casa

Reprodução  / Rede Globo
Arthur Aguiar não queria causar mais uma confusão e preferiu esconder as facas no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 18/03/2022, às 10h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A briga que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17) entre Natália e Linn da Quebrada, juntamente com Jessi, ocasionou em várias camadas de preocupações dentro do BBB 22. Com o Líder da semana,Arthur Aguiar, a situação foi repensada.

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
• Educador físico explica como se exercitar corretamente e dá dicas para não cometer o mesmo erro de Boninho
• Fã que invadiu casa de Paolla Oliveira estava armado e já ameaçava atriz nas redes sociais; veja as mensagens
• Atriz da Globo tem casa assaltada, pais são amarrados e vários pertences são roubados: "noite de terror"

Enquanto estava no quarto do Líder, após ter recebido o colar porque Lucas cedeu a liderança, Arthur Aguiar conversava com Douglas Silva sobre o assunto. D.G riu ao relembrar da situação, mas Arthur confessou que teve de tomar uma atitude.

"Eu comecei a recolher as facas, mano", disse o marido de Maíra Cardi. "Ah, mas ela não ia fazer nada assim?", questionou D.G. "Não, não, pra alguém, mas para ela mesmo não se machucar, sabe?", falou o ator preocupado com a situação. "Imagine se o fogo estava quente", lembrou Lucas.

Os dois estavam interessados no assunto, mas a produção não deixou os atores prosseguirem com a conversa e tomaram uma chamada de atenção. "Ah, vamos parar de falar desse assunto", finalizou Arthur.

Natália se exalta e quebra tudo no BBB 22

A madrugada de quinta-feira (17) gerou entretenimento e preocupação dentro do BBB 22. Enquanto Natália estava desesperada após tomar uma garrafa inteira de champagne na festa, ter brigado com Linn da Quebrada e Jessi, a manicure foi acalmada por Douglas Silva, Eliezer e Eslovênia na cozinha do VIP. 

Na ocasião, Arthur Aguiar, percebendo como a colega de confinamento estava, decidiu desligar o fogão para Natália não se queimar, além de esconder as facas da casa para não ocorrer um acidente com alguém do programa. A ação foi bastante comentada nas redes sociais. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp