Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Eliezer chora ao falar sobre relacionamento com Vyni: “Você entendeu tudo errado”

Reprodução/ Globoplay
Emocionado, Eliezer acaba agradecendo a parceria entre os dois  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globoplay

Publicado em 03/03/2022, às 15h19   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Eliezer e Vyni resolveram colocar os pingos nos i’s e tiveram uma conversa franca sobre a relação dos dois, na madrugada desta quinta-feira (3). Os brothers aproveitaram o momento na piscina, durante a festa do líder, para relembrar os momentos que viveram juntos na casa.

“Será que a gente fez história aqui? Como uma dupla?”, perguntou o influenciador. “Eu lembro de quando contei coisas da minha vida que nem todo mundo sabia, e tinha alguém do meu lado para chorar comigo. Alguém, agora, que eu estou vendo, e tudo bem, está focado no jogo. Amizade e tudo foi construída, agora, da porta para fora”, desabafou.

Leia também

O empresário, segurando as lágrimas, alerta que o amigo não entendeu bem. “Não é bem assim. Tu entendeu errado. Tu não entendeu absolutamente nada”, disse. Vyni completa dizendo que quando sair vai deixar o reality sem arrependimentos e os dois se abraçam.

Emocionado, Eli acaba agradecendo a parceria entre os dois: “Obrigado, tá?”. "Pelo que?", pergunta Vyni. “Por estar aqui”, responde o brother. Também durante a festa na piscina, internautas acabaram se revoltando com uma atitude do empresário e o acusaram de assédio contra a professora Jessilane.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp