Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Equipe de Bárbara nega transtorno alimentar e pede respeito

Reprodução / TV Globo
Possível transtorno alimentar da sister foi tratado dentro do programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 01/02/2022, às 08h50   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter chamado atenção ao chorar falando sobre sua alimentação, Bárbara Heck, participante do BBB 22 foi defendida por sua equipe que cuida das redes sociais. Nesta segunda-feira (31), o perfil oficial do Instagram da participante negou que ela sofre de transtornos alimentares.

"A gente conhece a Bárbara aqui fora, e para quem convive com ela, este comportamento está normal. É triste ver tanto discurso de ódio, julgamento e diagnósticos sem responsabilidade. Ainda que ela tivesse algo, não acreditamos que esta é a melhor forma de demonstrar preocupação", disse a nota.

Leia também

Durante uma conversa recente com outros participantes, Bárbara se estressou e chorou ao ter sido pressionada sobre sua alimentação. A modelo segue uma dieta de restrições e consome apenas frutas, legumes e ovos, o que já fez a loira ficar com forte enjoo, impossibilitando-a de dormir.

Os administradores do perfil de Bárbara falaram que ela tem família e uma vida fora do programa e, portanto, seria negligente por parte dessas pessoas permitirem que a modelo participasse do reality show se não estivesse com a sua saúde em dia. ​O texto também pontuou que muitas fakes news estão sendo criadas a partir de "fragmentos da fala" da participante, que vira e mexe fala sobre os alimentos que não consome.

Sobre o episódio do choro, a nota disse que por conta da pressão do jogo, o psicológico da sister está vulnerável e isso é algo compreensível. "Mas ela está bem e sim, ela está saudável. De acordo com exames que fez para estar no programa. Então, obrigado a todos que verdadeiramente se preocupam com ela", finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp