Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Família de Paulo André dá chá de sumiço e deixa produção 'surtada'

redes sociais
Família de Paulo André tem se escondido da mídia para não comentar sobre brother  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 20/04/2022, às 10h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ele já foi líder, Anjo, já recebeu vários vídeos da família, mas fora do BBB 22, os familiares de Paulo André têm demonstrado total silêncio sobre a participação do velocista dentro do programa e tem preocupado a produção.

De acordo com o site Em Off, um dos maiores questionamentos é que ninguém da família tem aparecido em programas de televisão ou dado entrevista para sites e rádios. A situação tem sido vista como algo surpreendente para os funcionários da Globo, já que sempre tem familiares e amigos dos participantes que aceitam enviar os vídeos.

Leia mais sobre entretenimento:
Praticamente nua, Mileide Mihaile enlouquece internautas ao posar com look ousado; veja as fotos
Ivete Sangalo fará show gratuito para comemorar aniversário de 50 anos; saiba onde
Após "dividirem crush", Anitta e ex-BBB posam juntas e movimentam a web; veja foto

As únicas aparições são quando estão no presente do Anjo ou do Líder, fora isso, mãe, pai, filho, irmão e ex-namorada não aparecem. Inclusive, de acordo com a coluna, amigos de Paulo André não estão autorizados a darem entrevista falando sobre o atleta ou personalidade dele fora do programa.

Paulo André surpreende ao falar sobre possíveis planos com Jade Picon

Se fora do BBB 22, a família de Paulo André não se manifesta, dentro do programa, o velocista não escondeu que ficou apaixonado por Jade Picon. “Se estiver tudo certo, independentemente de qualquer coisa, se ficar com ela ou não, eu gostei da vibe dela. Combinamos eu e Pedro de dar rolê, e ela falou: ‘vamos e tal’. Não precisa ser um encontro para ficar, tá ligado? É só vibe e resenha”, falou.

“Uma parada que me amarrei muito nela é que a gente não tinha necessidade de beijar na boca para ter uma vibe legal. A gente deve ter se beijado menos de dez vezes aqui no programa”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp