Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Natália fica revoltada por Eliezer recusar transar após festa

Reprodução / Rede Globo
Natália chegou a dizer que colegas estavam se metendo na sua vida  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 10/03/2022, às 12h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10) teve um desentendimento entre Eliezer e Natália por causa de uma possível ida para o edredom. O brother se recusou a transar com a designer de unhas e a sister falou mal dos colegas de confinamento do BBB 22 pelas costas.

Natália, que há pouco tempo ficou arrasada por não conseguir ganhar a prova do Líder, insistiu pela relação sexual. "Não tem como", falou Eliezer. "Tem, tem... ninguém vai ver", respondeu a sister já saindo do quarto e indo buscar o preservativo na dispensa da casa. No entanto, ao voltar para a cama, Natália ouviu de Elizer que Linn da Quebrada não tinha gostado da possível relação. Vamos dormir que a Lina já achou ruim", disse o rapaz.

Manicure não acredita no affair e fala que a cantora não falou nada. "Falou, falou... ela já acordou. A gente tem que respeitar os outros também", reforçou.

Leia mais sobre entretenimento:
Andressa Suíta e Gusttavo Lima planejam terceiro filho; veja vídeo
Jojo Toddynho surpreende ao falar sobre gravidez após casamento repentino
Tatá Werneck vai abandonar programa da Globo em breve para seguir outro caminho

Depois da chamada de Eliezer, a sister saiu do quarto e foi para a sala. O affair percebeu a situação e foi atrás para saber o que se passava na cabeça de Nastália. 

"O que aconteceu foi que, quando você estava tomando banho, a Lina perguntou se o quarto lollipop estaria livre, porque ela não queria ouvir nada. Depois, quando você levantou para ir na despensa, ela acordou de novo e olhou em volta do quarto", disse a sister. 

"Pessoal tá querendo implicar sem motivo mesmo. Se fosse eles, duvido que achariam ruim. A Lina dorme e entra em transe, ela gosta de encher o saco. É porque não é ela. Se fosse, não estaria nem aí. Mas eu entendo, tanto que vim para cá só para beber água e respirar. Amanhã sei que vou ficar muito nervosa. Ai, meu Deus, me dê muita paciência, pai!". 

Vale lembrar que o casal já teve outras relações sexuais no BBB 22 e que repercutiram nas redes sociais. A mais comentada, inclusive, foi a da cena que Natália pediu para Vyni buscar preservativo na dispensa antes de trans*r com Eliezer. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp