Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Tadeu Schmidt quebra protocolo e revela informação importante a brother

Reprodução/ TV Globo
Durante a retrospectiva dos finalista Tadeu acabou falando demais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 25/04/2022, às 18h08   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Antes da eliminação de Eliezer, no programa do último domingo (24), os brothers puderam assistir um pouco da sua trajetória no programa, juntamente com o público. Entretanto, uma ação de Tadeu Schmidt deixou os telespectadores chocados.

O apresentador quebrou  os protocolos do reality e acabou revelando uma informação externa para Douglas Silva, que estava na berlinda com o designer e Arthur Aguiar. Tadeu contou um segredo até mesmo para os fãs do programa.

“DG, no terceiro paredão, aquele da Naiara, você ia sair. Você tava fora. Eu tava escrevendo um discurso para você e aí veio a maior virada dessa temporada. E depois você nunca mais correu risco. Olha aonde você chegou”, disse.

O fato acabou causando um burburinho nas redes sociais e deixando os fãs de Naiara Azevedo indignados. Alguns chegaram a afirmar que a cantora foi a única participante que não recebeu um discurso próprio, especialmente para ela.

Internautas também comentaram sobre a postura de Arthur com o ator, logo após a revelação. Alegando que o marido de Maíra Cardi passou a agir por interesse com o brother.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp