Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Internautas apontam possível erro na Prova do Líder. Confira!

Reprodução | Redes Sociais
Suposto erro teria sido uma troca na ordem dos participantes  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 28/01/2022, às 18h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após Tiago Abravanel ter sido nomeado como o novo Líder da Semana no BBB 22, os internautas apontaram uma possível confusão durante a prova, feita em duplas na noite da última quinta (27). A disputa, que teve como vencedores Tiago e Pedro Scooby, consistia em um revezamento dos brothers enquanto eles tentavam encaixar peças para montar um sanduíche. No entanto, a dupla vencedora deixou os espectadores confusos após um trecho da exibição circular na web.

De acordo com o Portal O Fuxico, possível erro teria sido uma troca na ordem dos participantes. Como uma dar regras era o revezamento, um participante não poderia ir duas vezes seguidas, e, segundo os usuários, parece que Abravanel acabou se esquecendo da ordem e levando dois ingredientes.O trecho da prova logo repercutiu no Twitter, provocando uma discussão entre os espectadores do programa. “Gente, acho que ocorreu um erro de revezamento na prova. Não era um dos critérios obrigatórios?” perguntou uma. “Tiago indo duas vezes seguidas”, indicou outra.

Já uma terceira, tentou explicar as imagens, justificando o ocorrido: “Sim, o Tiago foi e voltou. Scooby foi com a peça errada e voltou no meio do caminho, ai era a vez do Tiago ir de novo”, afirmou ela. Vale lembrar que, caso a prova seja revisada e os vencedores sejam desclassificados, a nova dupla vencedora seria Linn da Quebrada e Jade Picon.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mã

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags