Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Arthur Aguiar deixa Eliezer constrangido ao fazer revelação sobre paredão falso do BBB 22

Reprodução/ Tv Globo
"Na vida a gente vive o momento e naquele momento foi dito que eu tinha saído e vocês ficado", conforta Arthur  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Tv Globo

Publicado em 09/04/2022, às 19h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Arthur Aguiar e Eliezer conversaram na área externa da casa do BBB 22 e relembraram a volta do ator após um Paredão Falso.

"Eu vi que você nem quis comemorar, as meninas que te convenceram. Achei maneiro você ter falado as coisas que você falou e achei maneiro você comemorar também, porque tem que comemorar", lembra que viu toda a cena pelo Telão do Quarto Secreto assim que deixou a casa. "Achei maneiro você ter falado: 'não me sinto a vontade, gosto muito dele', eu vi o que você falou", completou.

Leia mais:

Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada estão no Paredão no BBB 22

Mudança de quadro: novo boletim atualiza estado de saúde de Rodrigo Mussi. Saiba detalhes

Após reação de PA com retorno de Arthur no 'BBB 22', Maíra Cardi presenteia filho do atleta

Visivelmente constrangido nas imagens transmitidas do programa da TV Globo, o designer passa alguns minutos em silêncio, mas depois declara: "Nossa, que vergonha dessa comemoração".

"Não foi não, porque não tinha como vocês saberem. E na vida a gente vive o momento e naquele momento foi dito que eu tinha saído e vocês ficado. Tinha que comemorar pô", diz Arthur para confortar o designer.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp