Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Luana Piovani manda indireta para Boninho após ser "favorita" no Globoplay; entenda

Redes sociais
Luana Piovani aproveitou para alfinetar o diretor do Big Brother Brasil  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 23/03/2022, às 10h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Luana Piovani nunca deixa barato com o assunto, é indireta bem direta na internet. Depois que foi criticada, tanto nas redes sociais de Boninho, quanto pelos internautas, a atriz respondeu a altura as provocações.

A ex-esposa de Pedro Scooby aproveitou um momento de folga para soltar seu humor ácido em seu Instagram. Ela, que fez uma série portuguesa 'O Clube', superou o BBB 22 e agora está em primeiro lugar entre as mais vistas do Globoplay.

"Acordei com o patrão me mandando essa notícia. Ê, laiá, seguimos fazendo sucesso! Chupa, Boninho! Tinha esquecido", disse.

V

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Luana Piovani alfineta o diretor do Big Brother Brasil nas redes sociais, Há algumas semanas, ela comentou sobre uma resposta de Boninho deu a uma seguidora sobre a não liberação dos filhos para o Anjo.

“Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio realmente único. Vocês sentiram a maldade naquela resposta que o Boninho deu não sei para quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti”, comentou a atriz.

TADEU MANDA BEIJO PARA LUANA PIOVANI AO VIVO

Essa não é a primeira vez que a internet pega fogo entre Luana e os integrantes do BBB 22. Logo nos primeiros dias, a atriz afirmou que não iria assistir o reality show e, para movimentar as redes sociais, o apresentador Tadeu Schmidt mandou beijo para a ex-esposa de Pedro Scooby ao vivo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp