Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

No BBB 22, Linn da Quebrada surpreende confinados por motivo inusitado e vira alvo de piadas; assista

Reprodução / TV Globo
O motivo inusitado fez internautas lembrarem de uma participante da edição passada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 06/02/2022, às 11h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma conversa entre os confinados do BBB 22, na madrugada deste domingo (6), repercutiu nas redes sociais. Linn da Quebrada se tornou alvo de piadas dos outros participantes pela falta de banho no dia-a-dia, situação que fez internautas lembrarem de Viih Tube, considerada inimiga do banho no ano passado.

Leia também

A situação foi exposta por Naiara Azevedo e Natália em conversa com a atriz na cozinha. A sertaneja repreendeu a travesti e disse que evitaria contato caso ela continuasse sem banho. “Lina, você vai tomar banho sim, senão nós não vamos mais te abraçar e te beijar". Natália, por sua vez, faz piada: “Tem três dias que a Lina está sem banho!”.

Depois de ser chamada atenção, Linn decidiu que iria então tomar banho. Na sala, Pedro Scooby também chegou a fazer um alerta da situação à cantora. Diferente de Naiara, o surfista ainda chamou a cantora para poder abraçá-la antes dela ir para o banheiro.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp