Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Planta no BBB 22, Brunna Gonçalves reclama de ter sido boicotada pela edição do programa; leia desabafo

Reprodução / Globoplay
Brunna Gonçalves comentou que a edição do programa não a respeitou no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 29/04/2022, às 11h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ela ficou boa parte do programa dormindo ou deitada no quarto Lollipop. Bruna Gonçalves saiu do BBB 22 com uma boa porcentagem, mas sua trajetória no programa, parece que virou alvo, não só dos internautas, como também dos editores do reality show.

Depois da edição do 'DIA 101', exibida na noite desta quinta-feira (28), a dançarina, que foi considerada a planta da casa, resolveu expor sua opinião nas redes sociais sobre ter sido boicotada pela produção do programa.

"Tem gente falando aí: 'A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu'. Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo. Fui boicotada até no 101! (risos) Cadê a resposta que dei pro Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? Tô começando a entender porque eu fui tão 'planta'", falou a esposa de Ludmilla no Twitter durante um longo desabafo.

Já no Instagram, ela falou durante a reunião, o apresentador Tadeu Schmidt entregou uma urna para os participantes, mas apenas ela foi cortada na edição. "O Tadeu reuniu todo mundo na sala, tirou seis nomes da urna, eu fui das seis e eu fui a única cortada. Não passou a pergunta que ele me fez. Acho que ele [editor] não vai muito com a cara, né? Ele passou o programa todo me cortando e no Dia 101 não podia ser diferente".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp