Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Tiago Abravanel é massacrado na Justiça após briga contra Sônia Abrão; entenda

Redes sociais
Tiago Abravanel moveu uma ação contra a apresentadora após afirmar que foi detonado no programa  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 05/04/2022, às 12h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ele desistiu do BBB 22 após não aguentar a pressão do reality show. No entanto, fora do programa, Tiago Abravanel não deixou de lado um processo que moveu contra a apresentadora Sônia Abrão, alegando que ela estaria veiculando conteúdo ofensivo e indevido de imagem.

A ação, que foi movida pelo ator e neto de Silvio Santos no dia 30 de março, acabou sendo negada pelo juiz. A defesa de Tiago Abravanel falou que os jornalistas do programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV! foram desnecessários ao comentarem sobre sua passagem pelo reality show. Os advogados afirmaram que “utilizaram a imagem do artista de forma indevida, sem a necessária autorização”.

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
• Ana Maria Braga toma susto ao receber novo papagaio no Mais Você; entenda
• Deolane Bezerra se revolta e detona morador de rua famoso; assista
Solteiras, ex de Whindersson Nunes e Yasmin Brunet curtem noitada juntas

“Não obstante as alegações contidas na inicial, não vislumbram atendidos os requisitos para a concessão da excepcional, uma vez que aquela medida que exibe a um programa de reality show, que é público, está sujeita a uma proposta favorável ou desfavorável, à medida sua pessoa”, diz a decisão.

“Ademais, a medida própria para a reparação do eventual abuso da liberdade de expressão é o direito de resposta e não a supressão liminar de texto jornalístico, antes mesmo de qualquer apreciação mais detida quanto ao seu conteúdo e potencial lesivo", explicou o juiz, que reforçou o direito de resposta ao invés de suspensão do material.

RELEMBRE O CASO

Tiago Abravanel não gostou da forma como Sônia Abrão e os demais colegas de bancada da apresentadora se referiram à ele durante sua estadia no BBB 22. No neto de Silvio Santos não gostou de ter sido chamado de vários comentários maldosos, como ‘medíocre’, ‘falso’, ‘traíra’ e ‘covarde'”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp