Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Eslovênia descobre acidente de Rodrigo Mussi e desaba

Reprodução  / Rede Globo
Eslovênia fica desolada com o acidente de Rodrigo Mussi e revela como descobriu  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 05/04/2022, às 12h09   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Eslovênia Marques saiu do BBB 22 no último domingo (03), após um paredão duro. No entanto, ao deixar a casa mais vigiada do Brasil, a Miss descobriu que o antigo colega de confinamento estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após um acidente gravíssimo em São Paulo.

A ex-BBB conversou com os fãs pelos stories do Instagram sobre o ocorrido, que recentemente, teve uma reviravolta no caso. Vale lembrar que a sister pressentiu que algo tinha acontecido após Tadeu Schmidt aparecer ao vivo com uma aparência abatida.

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
Ana Maria Braga toma susto ao receber novo papagaio no Mais Você; entenda
Deolane Bezerra se revolta e detona morador de rua famoso; assista
https://www.bnews.com.br/noticias/entretenimento/solteiras-ex-de-whindersson-nunes-e-yasmin-brunet-curtem-noitada-juntas.html

"Assim que eu saí do programa, o pessoal do BBB falou comigo. Eu nem tinha chegado ao hotel ainda. Eles são muito cuidadosos com a gente. Me informaram tudo que aconteceu. Fiquei muito assustada. Foi uma das primeiras informações que eu tive. Mesmo eles tendo muito cuidado em falar comigo sobre tudo, para mim foi um momento bem delicado", contou.

A pernambucana ainda revelou que levou um baque ao receber a notícia. "Chorei muito, fiquei muito aflita, mas tentei me apegar às pequenas e boas notícias que estão aparecendo, que o Rodrigo tá melhorando. Tô em contato com Diogo [Mussi], irmão dele, falei com ele quase agora", comentou a Miss. "Tô pedindo sempre notícias. Rodrigo é uma pessoa extremamente especial, tem um coração imenso, é um menino muito bom, tenho certeza que vai sair dessa. Tô torcendo muito por isso", completou. 

Por fim, a namorada de Lucas Bissoli aproveitou para pedir orações para o colega de confinamento sair dessa bem. "É o momento de a gente rezar muito, mandar energias positivas. Prefiro me apegar hoje ao sentimento de que vai, sim, dar tudo certo e a partir disso, vamos mandar energia boa e vai ficar tudo bem", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp