Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Vyni gera climão com Eliezer ao chamar atenção do brother por atitude no BBB 22: "não faça mais"

Reprodução / TV Globo
Atitude de Eliezer gera climão por tentar defender o amigo duarnte uma dinâmica no programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 01/03/2022, às 11h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O Jogo da Discórdia, na noite desta segunda-feira (28), pode até não ter rendido grandes discussões, como aconteceu nos outros. Mas, posteriormente, muitas rodas de conversas sérias foram formadas pela casa, seja elas entre aliados no BBB 22 ou adversários.

Uma dessas conversas foi entre Vyni e Eliezer. Apontado pelos outros brothers como figurante no jogo, o cearense não gostou em ter visto o amigo sair em sua defesa durante a dinâmica. Em bate-papo, no quarto Lollipop, ele pediu que a atitude não fosse repetida pelo parceiro.

eli

"Por favor, prometa pra mim que, daqui pra frente, você nunca mais vai me defender. De verdade, eu agradeço muito pelo que você fez ontem. Só não faça mais. Não por mim. Mas você, fazendo isso, você se coloca mais na reta ainda do que você já tá. Não faça mais isso", pediu apesar da aproximação deles no confinamento.

Eliezer tentou justificar ao dizer que toma as dores dos seus aliados. "Eu não tenho medo de ser alvo. Eu escolho minhas batalhas. As minhas batalhas são sobre vocês dois [Vyni e Eslovênia]. E vocês dois são as brigas que eu vou comprar, sim", declarou.

Leia também

No entanto, Vyni reforçou que não quer mais que o gesto de amizade fosse repetido pelo designer. "Mas você fazer aquilo você tá se colocando desnecessariamente em uma posição na qual você não precisa estar. É o que eu falo sempre: escolha suas batalhas e tenha cuidado com onde você pisa", concluiu.

resenha bbb

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp