Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

BBB 23: Veja cinco acontecimentos que os brothers não sabem por causa do confinamento

Reprodução / TV Globo
Acidentes e mortes entram na lista das 'desinformações' que eles possuem  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 27/02/2023, às 14h26


FacebookTwitterWhatsApp

O BBB 23 já está rolando há dois meses e, nesse meio tempo, aconteceram algumas coisas que os brothers não fazem ideia. Acidentes e mortes entram na lista das 'desinformações' que eles possuem, já que estão confinados desde o início de janeiro.


Mesmo com a participação de Paula Freitas e Gabriel Tavares, que passaram pela casa de vidro e conseguiram obter algumas informações privilegiadas, a dupla não levou nada para a casa. Sabendo disso, veja abaixo cinco acontecimentos que os brothers não estão cientes:


Terremoto na Turquia


O desastre aconteceu neste mês de fevereiro. Na tragédia, mais de 50 mil pessoas morreram após um terremoto de magnitude 7,8 atingir a fronteira entre a Turquia e a Síria.  O tremor foi registrado como o mais forte na história da Turquia desde 1939, quando cerca de 30 mil pessoas foram vitimadas.


Caso Daniel Alves


O jogador Daniel Alves está preso na Espanha desde janeiro. Uma mulher de 23 anos acusou o atleta de ter abusado sexualmente dela, enquanto estavam em uma boate de luxo, em Barcelona, no final de dezembro de 2022.


Rombo nas Americanas


A grande Americanas vivia uma crise antes do confinamento dos brothers, porém a notícia de que a loja havia sofrido um rombo foi apenas divulgada depois, quando o CEO Sérgio Rial revelou aos investidores sobre o ocorrido. No balanço feito pela empresa, as inconsistências chegavam a R$ 20 bilhões. 


Morte de Glória Maria


A jornalista Glória Maria morreu no dia 2 de fevereiro, quando os brothers já estavam confinados na casa mais vigiada do Brasil. A apresentadora estava afastada da Globo desde o ano passado, para cuidar de um câncer no pulmão. Ela conseguiu se livrar do tumor, mas a doença já tinha avançado para o cérebro.


Tragédia no litoral de São Paulo


No dia 18 de fevereiro, o litoral de São Paulo foi afetado por fortes chuvas e temporais. A tempestade deixou mortos e desabrigados em Bertioga, Ilhabela, Caraguatatuba, Ubatuba e São Sebastião, onde o estado é mais crítico entre todas as cidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp