BNews Agro

BNews faz cobertura da 16ª edição da Bahia Farm Show em Luís Eduardo Magalhães

Divulgação
Evento acontece entre os dias 31 de maio a 4 de junho, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/05/2022, às 11h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O BNews vai acompanhar, direto de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia, a 16ª edição da Bahia Farm Show que acontece entre os dias 31 de maio a 4 de junho. Durante os cinco dias do evento, o portal levará aos seus leitores as principais informações, em tempo real, sobre a programação da feira.

Considerada o maior encontro de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste, a feira deve gerar aproximadamente 7 mil empregos diretos e indiretos para a região. O evento não ocorreu por dois anos consecutivos em razão da pandemia da Covid-19.

Pela primeira vez, a Bahia Farm Show esgotou a disponibilidade de espaços comercializados com três meses de antecedência para realização do evento.

Matérias relacionadas:

De acordo com o diretor-executivo do evento agropecuário, Alan Fabricio Malinski, em virtude da alta procura para edição deste ano, o espaço do parque em que a feira é realizada foi ampliado em 33% e a estrutura ganhou 14 novas ilhas. A área construída passou dos 144 mil m² para 190 mil m².

Na 15ª edição, em 2019, a feira atingiu a marca de R$1,9 bilhão, em volume de negócios, assumindo a segunda posição de vendas por visitantes no Brasil, em eventos de agronegócio. Recebeu 68.197 pessoas em suas instalações, que conferiram produtos e serviços de 260 expositores brasileiros e estrangeiros.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp