BNews Pet

Barato e fácil: Adestrador revela como ensinar cachorro a gostar de ficar em casa sozinho

Péter Göblyös por Pixabay
Ensinar cachorro a gostar de ficar sozinho pode ser mais fácil do que você imagina  |   Bnews - Divulgação Péter Göblyös por Pixabay

Publicado em 13/10/2022, às 11h07 - Atualizado às 11h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O médico-veterinário, conhecido como Bernardo Adestrador, faz bastante sucesso nas redes com dicas interessantes para quem é dono de pets. Nas redes sociais, o especialista que afirma ter ensinado mais de 5000 cães a se comportar, revela uma forma prática para o pet a gostar de ficar sozinho.

No entanto, é sempre importante lembrar que antes de adotar um animal, o tutor deve levar em consideração sua questão financeira e o espaço disponível em casa para o novo membro da família.

Quem quer adotar um cãozinho, obviamente, deve levar em consideração se terá tempo disponível para ele. Aliás, é um erro muito comum achar que cachorro pode ficar sozinho por longo período de tempo. Essa prática pode trazer sérios prejuízos para a saúde do seu pet.

Se o seu cão não se encaixa na descrição acima, confira a dica de ouro do adestrador e fique ligado nos alimentos que o seu animal não pode comer.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp