BNews Pet

Bom dia para quem? Macaquinha preguiçosa reage ao ser acordado cedo; assista

Reprodução/TikTok @oliviamacaca
Macaquinha preguiçosa representa internautas e viraliza na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @oliviamacaca
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 14/09/2023, às 08h33


FacebookTwitterWhatsApp

A macaca, apelidada carinhosamente de Olívia, viralizou recentemente na rede social por seu jeito engraçado de acordar. A pet representou todos que querem sempre mais “cinco minutinhos” na cama antes de encarar o dia. O vídeo foi publicado neste domingo (10), no TikTok.

A tutora de Olívia explicou que ela precisa ser acordada cedo, senão não deixa ninguém dormir a noite. Por isso, a humana foi despertar a pet, que reagiu no mesmo momento, voltando para a coberta e fazendo ‘cara feia’ para a dona.

Incomodada por não poder acordar no horário que bem entende, Olívia demonstrou indignação e deu trabalho para a tutora. Nos comentários do post, os internautas se identificaram com a macaquinha.

“A carinha dela kkkk bom dia pra quem?”, disse um internauta. “Olivia vem morar comigo, nós ficamos acordadas de noite e dormimos até meio dia”, sugeriu a segunda. “Todos nós somos meio Olívia de manhã né kkkk”, escreveu a terceira.

A publicação alcançou 7.7 milhões de visualizações, 897 mil curtidas, 7.942 comentários e 23.4 mil compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@oliviamacaca

Tem que acordar, porque senão, a noite ninguém dorme. 🤭

♬ Little Things - Adrian Berenguer

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp