BNews Pet

Cachorro briga com irmão felino que fugiu de casa e viraliza; veja discussão

Reprodução/TikTok @lucianarodrigues1208
Depois que passou o susto, o cachorro latiu muito para o irmão felino, como se quisesse discutir a relação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @lucianarodrigues1208

Publicado em 07/04/2022, às 16h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho não gostou nada de ter que passar algumas horas longe do seu irmão felino que, para o desespero da família, tinha fugido de casa.  Ao retornar à residência, o cão tratou logo de dar uma boa bronca no gato, que ouviu tudo atento. O vídeo viralizou no TikTok após a tutora dos animais, Luciana Rodrigues, publicar as imagens. 

"E meu gato que fugiu e meu cachorro está brigando com ele depois que consegui pegar [o felino]", diz vídeo. Luciana contou ainda: "Ele [o cão] é muito apegado ao irmão e ficou desesperado". No perfil da mulher dá para perceber o quanto o doguinho gosta da companhia do felino, sempre o chamando para perto. 

Leia Mais:

Gato se irrita com cachorro que quer pegar sua bolinha de volta; veja vídeo
Cachorro tenta a todo custo tirar gato de sua cama e vídeo viraliza; assista
Gato foge de cercado para confortar cão em abrigo; veja fotos

Depois que passou o susto, o cachorro latiu muito para o gato, como se quisesse discutir a relação. O felino, por sua vez, não parecia muito afim de conversar sobre seus últimos atos. 

Uma internauta comentou na publicação: "Melhor é o deboche do gatinho". A outra disse: "Deixa o bichinho desabafar, conversa entre irmãos!". A terceira escreveu: "Fofo. Acho que deve estar falando "como vc faz uma coisa dessa amigo?". 

O vídeo teve mais de 50 mil visualizações, 9.633 curtidas e 212 comentários, até o momento. 

Assista:

@lucianarodrigues1208#lucianarodrigues#fy#fyp♬ som original - Luciana Rodrigues

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp