BNews Pet

Vídeo: Cachorro com pescoço amarrado em árvore é salvo por ciclistas

Reprodução/Facebook
A corda foi amarrada muito rente à árvore, deixando literalmente o pescoço do cachorro pressionado no tronco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 08/03/2022, às 12h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois ciclistas resgataram um cachorro que estava amarrado a uma árvore, na Espanha. Um vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais, mostra o momento em que os atletas salvam o animal, que estava preso pelo pescoço e com o rosto praticamente encostado no tronco.

Pelo estado em que foi encontrado, visivelmente desnutrido, o pet aparentava estar na mesma posição há algum tempo. Ao encontrarem o animal, os ciclistas deram comida ao cão e cortaram a corda que o prendia à árvore. Apesar de mostrar o resgate, o vídeo não detalhou sobre o que aconteceu com o cachorro depois do salvamento.

No entanto, em um comentário no Facebook, um homem identificado como Uriel Salem Fernandez, revelou o destino do animal.  De acordo com ele, depois de procurar extensivamente o cachorro, Uriel encontrou um dos ciclistas. Assim, ele descobriu que o cachorro, que já teve a procurar de muitas pessoas com o interesse de adotá-lo, está atualmente com os bombeiros voluntários de Valongo, Portugal, onde ficará por enquanto.

Leia mais: 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp