BNews Pet

Cachorro demora a reconhecer tutor, mas final comove web; assista

Reprodução/TikTok @annavitoria651
Cachorro volta da Itália e demora a reconhecer tutor no aeroporto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @annavitoria651

Publicado em 06/05/2022, às 07h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cãozinho Bud tirou um período de férias juntamente com sua tutora, Anna Vitória, fora do país, e ao retornar acabou não reconhecendo o seu tutor. O animal demorou para recordar quem era que estava em sua frente e chegou a rosnar para o humano. Ao reconhecer o cheiro do 'papai', o comportamento do doguinho mudou  e a cena comoveu os internautas no TikTok. 

A publicação foi feita na noite desta quarta-feira (4). Nela, Anna conta que passou três meses na Itália com o pet e filma o momento do reencontro entre eles e o companheiro dela. O animal não reconhece o homem, que tira a máscara facial para facilitar a identificação. Mesmo com a ajuda, Bud não lembra do tutor e late para ele, como forma de defesa. 

Leia Mais:

Vídeo: Morador de rua reencontra cachorro de estimação após semanas de buscas
Idoso de 73 anos reencontra cachorro que perdeu após chuvas
Mulher reencontra cachorro desaparecido em 2014 após ser roubado

Após o humano começar a acariciar o doguinho, o pet sente o cheiro e relembra que ele é o seu papai. Quando isso acontece, Bud logo muda a reação e fica muito feliz ao reencontrar seu dono. Abanando o rabo, ele trata logo de ir para o colo do rapaz, atrás de carinhos. 

"A recepção de milhões", brincou uma internauta. A segunda escreveu: "Eu rindo e chorando ao mesmo tempo com a reação e a narração. Lindo". "Que amor ,defendendo a mãe", reparou a terceira. O vídeo já teve mais de 73 mil visualizações, 10 mil curtidas e 185 comentários. 

Assista:

@annavitoria651#maedepet#cachorrosdotiktok#dog#tiktok#viraltiktok#efeitosdevoz#italia#viajar♬ som original - Anna Vitoria

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp